Um Sujeira da Pesada – Parte I

Veja só o hacker amedrontado…

<sujeira_ircop_h4x0r> sabe oq é policia cybernetica?

<MuadDib> ui

<MuadDib> eu nao

<MuadDib> ke isso?

<MuadDib> uheauhae

<sujeira_ircop_h4x0r> vlw

<sujeira_ircop_h4x0r> =/

<MuadDib> serio

<MuadDib> o q é?

<sujeira_ircop_h4x0r> ta atras d mim

<sujeira_ircop_h4x0r> n sei

<MuadDib> hueauheae

<MuadDib> mas se tu nao sabe o q é

<MuadDib> como tu sabe q ta atras de ti?

<sujeira_ircop_h4x0r> o admin do provedor me ligo

<MuadDib> e..?

<sujeira_ircop_h4x0r> sim

<sujeira_ircop_h4x0r> dizendo q essa policia

<sujeira_ircop_h4x0r> ta atras d mim

<sujeira_ircop_h4x0r> pq invadi um site

<MuadDib> mas tu invadiu mesmo?

<sujeira_ircop_h4x0r> sim

<sujeira_ircop_h4x0r> tem crime contra isso?

<MuadDib> q eu saiba nao

<MuadDib> mas como os caras sabiam q foi tu q invadiu?

<sujeira_ircop_h4x0r> eles usam router né velho

…tá bom né, vo invadi algo q nao passe por um router. Meu localhost já to de saco cheio, vo começa pela máquina do z q ta na minha rede…. te conta hein?

<MuadDib> e dae?

<sujeira_ircop_h4x0r> e eu nao encriptei meu ip

…AHHHH ele não encripto o ip dele!!! Ta explicado!!! Como fica um ip encriptado nos log do router? Fica tipo, crypt de irc? Ou o router pensa q o ip é ipv6?

<sujeira_ircop_h4x0r> =/

<MuadDib> hummm

<MuadDib> bah tu ratio

<MuadDib> mas tipo

<MuadDib> sei la meu

<MuadDib> eu axo q nao tem isso

<sujeira_ircop_h4x0r> eu tbm axo q nao

<sujeira_ircop_h4x0r> =////

<MuadDib> tu deveria ter usado os tabjwar tools

…nao consegui.. tive q arria… uhaehauhuhae

<MuadDib> ehehehheh

<sujeira_ircop_h4x0r> MµhåMµhåMµhoaHððåååRhåhåhåHðahohohåhåhåMµhåhå by eLeLe Corp®

…com uma risada dessas o cara não precisa nem da version

<MuadDib> ta mas o

<MuadDib> como tu encriptaria teu ip nesse caso?

<sujeira_ircop_h4x0r> tem umas tecnica kra.. mas n vo dize agora.. to me cagando

AHHH TA EXPLICADO!!!

Eu sei invadir a Nasa, só não vo explica agora como pq to tomando café

ahhhhh