agosto 2003


Sujeras everywhere…

Um relato veridico das expansao da horda dos sujera por todo o territorio nacional…



Semana passada eu estava aqui na boa no Laboratorio qdo chega uma Sujeira =) falando assim:

– “Tiago… o meu teclado nao esta funcionando… Eu quero colocar acento circunflexo e nao consigo”

– “Aquele teclado que vc coloco na minha sala nao presta… Vai la dar uma olhada!!”

Ai vou eu com toda boa vontade olhar e percebo q tudo funciona como deve….

Qdo eu voltei ela toda nervosa falando q era pra eu trocar a maquina q ela nao queria mais aquele lixo…

Levei ela ate a Sala dos Prof. aqui e mostrei pra ela… “Olha Sujeira funciona deste jeito (apertei o shift e o acento)”

ai ela toda nervosa falo q era o dela q num funcionava de jeito nenhum… e começou a bater no shift toda nervosa falando q era so o dela

ai eu expliquei q tava errado…. e ela fico toda timida!! ela ganha 4x mais q eu e num sabe nem ligar um pc =(



Contribuicao: gar0t0

Sujera She-Ra

Pow… essas voceis perdero… Tem um OUTRO sujera aqui (um que tem a bunda e o intestino necrosado)…

Ae, estavamos todos tranquilos fazemos nossos trabalhos, qdo de repente escuto “certa pessoa” cantar:

“eu sou she-ra she-ra…

a irmanzinha do he-man

e blablabla”

Logo depois “pao, quem queh pao, quemquehpaoquemquehpao, que ta quentin taqueintintaquentin”

BLUUUUAAAAAAARGH… quase vomito no teclado

meo… Tem hora q eh melhor ser surdo… Puta merda…. Um marmanjaum barbado, supostamente um ser normal, cantando “eu sou she-ra”…

Bleh. Poh parah essa droga de universo q eu desco no proximo ponto :/

Finalmente uma explicacao plausivel para o Sujera Sem Nossaum



15:04:35 Spy « << Ei… tenho uma explicação pra historinha do Sujera-Sem-Nossaum…

os sujeras vivem em um universo paralelo que vibra na mesma frequencia que o nosso, por isso os vemos, tocamos e,

infelizmente, ouvimos… e nesse universo paralelo a cada milissegundo que passa aqui deve passar uma meia hora pra eles…

a questão é… o que eles fazem nesse meio tempo?!?!?!

Pra ISSO eu tenho uma explicacao… Eu SEI o que eles fazem nesse meio tempo. Eles ficam imaginando e maquinando a proxima merda que vao falar, de forma que cause o maior estrago possivel na inteligencia alheia…

Murphy soh fez aquelas leis meia boca dele por que nao conhecia o Sujera…

“A probabilidade de um Sujera falar ou fazer merda eh diretamente proporcional a proximidade de algum computador ou ser humano fazendo algo importante.”

Sujera e seu Gateway Fantasma…

ta ligado a historinha de ontem? Do sujera sem nossaum?

entao. Ele ligou pra reclamar que o Windows Terminal Server dele nao ta funcionando… Gracas a deus nao mexo com esse lixo, mas ele veio reclamar q era pobrema no firewall… Ta, blz, vamos ver a droga do firewall…

Virei as regras do avesso, tirei todas as restricoes e necas… Nadinha de nada…

ae to no fone e vou confirmar o endereco com a anta em forma de sujera…

eu: o ip do seu WTS eh 192.168.3.1, certo?

sujera: nao, nao, eu mudei esse IP…

eu: como eh q eh? vc MUDOU o ip do servidor?

sujera: eh…

eu: (ira contida) ta, entao me fala o novo ip que voce pos no servidor…

sujera: 192.168.0.2

ta, fui mexer nas droga de configuracoes da merda do firewall e mudei esse maldito redirecionamento…

Necas… Nada da maquina responder…

Me veio um terrivel pressentimento… Se esse ser semi-racional muda ip de servidor, o que o impediria de tirar o gateway da maquina?

eu: qual q ta o gateway dessa maquina?

sujera: ta apontando la pro servidor.

eu: ta, mas qual o IP

sujera: 192.168.0.200

eu: (quase xingando) nao nao nao nao NAO. o Gateway seu eh 192.168.0.1…

PS – Essa ja eh a 3a vez q eu acho a mesma merda nas maquina… Pow. Sera q o cara eh tarado por usar gateway errado? Ou sera q ele pensa q todas as maquinas sao gateways de todas?

Fala serio. Vou colocar uma mensagem aqui no ramal: FAVOR NAO ENXER O SACO. MANDAR EMAIL SE FOR URGENTE.

Ow papai do ceu. Ja que tu nao vai liberar aquela chuva de fogo e enxofre em cima dos sujera, faz o favor de mandar pra mim entao, pelo menos me tira dessa…

Maldita segunda-feira

Hj um criente la dos quinto dos inferno me ligou pra ver umas treta no firewall dele…

Ae ele veio querendo q eu instalasse um MSN Messenger… Ae, messenger de ** eh ****.

Fiz a burrada enorme de passar meu ICQ pra esse cara… Acompanhe a sujerice:

# 20030818181339 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+10010000] +1

OI VC ESTA AI?

# 20030818181346 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm -> Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+0] +1

estou

# 20030818181424 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+10010000] +1

DEU CERTO?

# 20030818181434 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+10010000] +1

COMO ESTAMOS?

# 20030818181459 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+10010000] +1

ALOU

# 20030818181509 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+10010000] +1

TOC TOC TOC TOC TOC TOC

# 20030818181625 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm -> Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+0] +3

pode parar de escrever com caps lock…

ja vi

# 20030818181858 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+20130000] +1

oi davis

# 20030818181923 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+20130000] +1

deu certo cade o eduardo..preciso com urgencia restabelecer a conexão vpn

# 20030818181941 [icq8:40929711]!thefallen@KlingonRealm <- Sujera-Sem-Nossaum[icq8:xXxXxXxXx+20130000] +1

oi

Repara na frequencia das mensagens… Veja os segundos entre uma e outroa… Eh nesse ponto q eu fechei meu ICQ… De repente, perdeu toda a graca… 😡

Nao deu 10 segundos q eu fechei o ICQ, adivinha o que acontece? Triiiiiiim, triiiiiiim triiiiiiim… Adivinha quem era no telefone? O Comissario Gordon? o Batman? o AquaMan? a Mae Joana?

Nem. Era o sujera-sem-nossaum… Puta merda, se o cara ta querendo alguma coisa “a mais”, ta falando com a pessoa errada.

Antes era soh One Sujera to Annoy Them All… Agora eh All Sujeras to Annoy Me.

Próxima Página »