novembro 2003


*bobbym* tem uma paa você colocar no sujerices.

*bobbym* tipo se liga o cara.

*bobbym* ta formatando a maquina para colocar windão ai ele da

*bobbym* deltree *.* ok

*bobbym* como o deltree estava dentro do win98\command e isso não tava no path command invalid.

*bobbym* ai me vem com essa

*bobbym* ixi para formatar só dando fdisk mesmo

😀

Sujerices Hollywoodianas

Pow

escutem essa…

vcs sabiam que Bruce Willis eh casado com a Marilyn Monroe?

e que a Demi Moore eh FILHA da Marilyn Monroe?

que o Bruce Willis tem 80 anos?

Poizeh. Adivinha QUEM foi o sabio que afirmou tudo isso…

Sujerices Windowinianas

a poucos segundos veio o zeh ruela que supostamente administra os windows da galera de desenvolvimento e fez uma pergunta inesperada numa area linux-only:

“Ow, como que eu subo o servico IIS no Windows 2000?”

Holly crap. E a gente ainda deixa esses erros da natureza desperdicarem nosso ar respiravel…

PS – Usei minha resposta-padrao nesse caso… Soh coloquei meus fones de ouvido de volta.

Sujera fazendo ciuminhos para o kibe E para a garrafa de coca

Poizeh. O sujera resolveu fazer ciuminho pros 2 agora…

Essa coisa aviadada pegou o telefone ontem e falou “Alooooooeeehhhhhh” com aquela voz de senhora de vida facil…

Ja falei pra ele que os objetos dos escritorio nao sao parceiros sexuais e que ele deve deixa-los em paz, mas parece q ele nao entende…

Nao quero nem pensar no que ele faz com o telefone…

Sujera fazendo ciuminhos para o Kibe

Lembra da historia do kibe? aquele kibe q o sujera tava pagando uma?

pois eh. hj ele resolveu fazer ciuminho pro kibe. ele pegou uma garrafa de 600ml de coca e comecou a pagar uma pra garrafa tbm…

Isso vai dar briga… O kibe vai se vingar do sujera, q ta ficando facil pros outros objetos inanimados.

Universe Sux, mas o sujera anda fazendo SUX ate pra garrafa… Nao quero nem imaginar qual objeto vai ser o proximo namorado/bofe do sujera…

Próxima Página »