setembro 2004


+_+

<Ladynix> ivani: vamos almocar?

<apt-br> Deixa pra próxima Ladynix 🙂

<Ladynix> apt-br: q???

<apt-br> ladynix: nunca ouvi falar

<Ladynix> apt-br: no q?

<apt-br> ladynix: nunca ouvi falar

<Ladynix> apt-br: q?????????????????????????????

<apt-br> ladynix: Eu nao sei

<Ladynix> apt-br: :<apt-br> Ladynix: Como?

<Geek_Slack> Ladynix, tah se sentindo sozinha eh?

<Ladynix> Geek_Slack: ow tem um apt-br falando

<Geek_Slack> Isso eh um bot

<Ladynix> aaahhnnn

<Ladynix> rsrsrsrs…

* Ladynix is away: I’m busy

<Geek_Slack> ia começar a xavecar o bot neh?

toledo> pq omallas eh soh pra rico

Geek_Slack> pois eh

Geek_Slack> como o fella soh aparece lah uma vez por mes, soh pra dizer q eh sociavel… ele pode

Geek_Slack> nois q sai quase toda semana fica embaçado

toledo> pois eh.. ainda mais agora que eu sou um desempregado

Geek_Slack> uia

Geek_Slack> toledo, saiu do trampo pq?

Lorn> toledo: que saco, saiu ou sairam com vc?

toledo> eu sai..

toledo> to com outros planos

Lorn> autonomo?

toledo> augusta

sujeraconfig eth0 up – Round 2 – FIGHT!

round 2 da sujerice:

subiu a placa e nao colocou rotas…

eu mereco… EU MEREEEECO

sujeraconfig eth0 up

mandei um certo sujera ve pq q o server de email num subiu depois do ultimo capote, ae o goiaba solta essa

– “subiu a placa de rede?”

– “subiu. ta aqui.”

e tava la soh a pseudo placa de rede loopback…

+_+

<PiterPunk> HAHAHAHAHAHHA

<PiterPunk> Olhem isso:

<PiterPunk> $ cat /etc/hosts

<PiterPunk> >> 127.0.0.1 localhost

<PiterPunk> >> 10.0.32.1 192.168.0.1 192.168.0.69

<PiterPunk> >> 10.0.32.2 192.168.0.222

<PiterPunk> ISSO é sujerice…

<PiterPunk> ah, tinha um >> em frente ao $ cat /etc/hosts

<aedigital> O_o

<alvaroguimaraes> isso é sujerice mto avancada

<alvaroguimaraes> eu nao entendi

<PiterPunk> Aí vem um outro zoando:

<PiterPunk> That’s really stupid. Don’t you know IPv6 is the wave of the

<PiterPunk> future?

<PiterPunk> 127.0.0.1 ::1

<PiterPunk> 10.0.32.1 2002:c0a8:1:: 2002:c0a8:a9::

<PiterPunk> 10.0.32.2 2002:c0a8:de::

<PiterPunk> —-

<PiterPunk> hahahah

* PiterPunk chora de rir…

+_+

Próxima Página »