outubro 2004


(DarthVader) Ladynix: Vamos almoçar?

(apt-br) Não obrigado, me faz um favor DarthVader, diz pra registradora que o encontro ainda tá de pé 🙂

(Ladynix) DarthVader: ate vc???

(Ladynix) DarthVader: oh o chaveco hein

O ciumes é uma coisa saudável na vida de um casal não eh mesmo?

“S00j3r0rz h4x0rz scanneadores de localhost” e outras fabulas


O post eh meio extenso, mas vale a pena ler 🙂 MUITO engracado eheheh


Nem tem como fazer highlight de alguma parte especifica, foi tudo muito comico


Aguarde, breve no “Vale a Pena Bloggar de Novo”


<Trunkado> alguem no canal?

<UdontKnow> fala plumbus_home

<UdontKnow> Trunkado: nao…

<UdontKnow> apenas strings

<Trunkado> aff

<Trunkado> falws strings

<UdontKnow> heh

<Trunkado> alguem entende de tcp/ip?

<Trunkado> eu tenho essa porta aberta aqui

<Trunkado> PORT STATE SERVICE

<Trunkado> 111/tcp open rpcbind

<Trunkado> alguem pode me dizer o que e isso?

<Trunkado> eu nao tenho o bind instalado aqui

<UdontKnow> eh o rpc.portmap

<Trunkado> UdontKnow haaa

<Trunkado> UdontKnow isso eu instalei aqui

<Trunkado> UdontKnow mais e preciso ter o bind aqui?

<Trunkado> UdontKnow ter o bind instalado?

<thefallen> -_-

>>> Trunkadao joined #slackware-br

<aka_druid> ??

<thefallen> aka_druid deve ser o pai dele

<thefallen> o irmao deve chamr trunkadinho

<aka_druid> hahaha

<Trunkado> thefallen qual e esse servidor aqui?

<aka_druid> parece quotavel isso…

<Trunkado> alguem pode me ajudar com o snort?

<Trunkado> eu fui nesse site aqui

<Trunkado> http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=383

<Trunkado> so que nao sei qual o meu endereco de rede

<Trunkado> alguem pode me ajudar a achar meu endereco de rede?

<plumbus_home> Trunkado, ifconfig

<Trunkado> plumbus_home e agora

<Trunkado> plumbus_home onde ta meu endereco de rede?

<plumbus_home> vai no console e digita “ifconfig”

<plumbus_home> sh: line 1: ifconfig: command not found

<plumbus_home> eth0 Encapsulamento do Link: Ethernet Endereço de HW 00:E0:7D:EE:E9:A0

<plumbus_home> inet end.: 192.168.20.5 Bcast:192.168.20.255 Masc:255.255.255.0

<plumbus_home> UP BROADCASTRUNNING MULTICAST MTU:1500 Métrica:1

<plumbus_home> pacotes RX:11818938 erros:0 descart.:0 sobrepos.:0 quadro:0

<plumbus_home> pacotes TX:12414042 erros:0 descart.:0 sobrepos.:0 portadora:0

<plumbus_home> colisões:129568 txqueuelen:1000

<Trunkado> plumbus_home meu eth0 e diferente

<plumbus_home> oba

<plumbus_home> flood

<plumbus_home> 😛

<plumbus_home> hehe

<Trunkado> plumbus_home e ai?

<plumbus_home> naum esta mostrando o seu ip

<plumbus_home> estranho

<Trunkado> plumbus_home nao to de rede

<Trunkado> plumbus_home eu to de computador normal

<plumbus_home> e vc esta conseguind acessar a rede??

<Trunkado> plumbus_home entra no canal flod

<Trunkado> plumbus_home consseguiu?

<plumbus_home> vai pro reservado

<Trunkado> plumbus_home tou no bitchx

<plumbus_home> usa /query plumbus

<Trunkado> ola

<Trunkado> oi

<Trunkado> alguem poderia me ajudar com o snort?

<Trunkado> eu queria saber meu endereco de rede

<Trunkado> alguem poderia me ajudar?

<thefallen> meo

<thefallen> c vc nao consegue nem descobrir teu IP com certeza SNORT nao eh pra vc

<Trunkado> thefallen o que endereco de rede?

<Trunkado> thefallen eu nao sei o que e?

<thefallen> -_-

<Trunkado> thefallen tu sabe o que e endereco de rede?

<Trunkado> thefallen ou nao?

<thefallen> nao nao. eu nao uso rede.

<thefallen> haeuhuaehuaehea

<Trunkado> thefallen eu tambem

<thefallen> HAUEHUAEHUEAHUEAHUEAHUEA

<Trunkado> thefallen e por isso que eu quero saber

<thefallen> meo

<Trunkado> aff

<thefallen> c vc nao sabe o q eh ip, rede, etc e talz, como vc espera entender o q eh um IDS

<Trunkado> tutorial tosco de vcs

<Trunkado> http://www.slacklife.com.br/article.php?sid=383

<Trunkado> que coisa feia

<thefallen> nao eh o tutorial q eh tosco

<Trunkado> thefallen agora a culpa e minha se cvs nao sbem me dizer o que um endereco de rede

<Trunkado> aff

<Trunkado> thefallen e tu sabe o que e um endereco de rede

<thefallen> obviamente q sei

<Trunkado> thefallen nem tu sabe

<Trunkado> thefallen o que e entao?

<Trunkado> thedefenda o canal

<thefallen> cansei

<Trunkado> thefallen defenda o canal

<Trunkado> thefallen nem tu sabe o que endereco de rede

<thefallen> HAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHEA

<Trunkado> aff

<thefallen> eu administro trocentos fw, servidores e afins e nao sei oq eh endereco de rede

<Trunkado> thefallen vai ver que tu nao sabe de nada

<thefallen> comico

<Trunkado> thefallen e eu com isso

<Trunkado> thefallen pra mim tu nao sabe nem me dizer o que um endereco de rede

<Trunkado> thefallen so isso ja fala por ti

<thefallen> HAEUHAUEHAUEHUEAHUEAHAUEHEAUHEAUHEAUEHUEAHAUEHAUEHAEUHAE

<Trunkado> thefallen eu vou me virar por ai pra descobrir o que um endereco de rede

<Trunkado> thefallen so por causa de idiotas como vc

<Trunkado> Starting nmap 3.75 ( http://www.insecure.org/nmap/ ) at 2004-10-23 12:44 BRT

<Trunkado> Initiating SYN Stealth Scan against localhost (127.0.0.1) [1663 ports] at 12:44

<Trunkado> Discovered open port 515/tcp on 127.0.0.1

<Trunkado> Discovered open port 111/tcp on 127.0.0.1

<Trunkado> The SYN Stealth Scan took 0.12s to scan 1663 total ports.

<Trunkado> For OSScan assuming port 111 is open, 1 is closed, and neither are firewalled

<thefallen> existem jeitos mais inteligentes de saber as portas abertas no localhost sem nmap

<Trunkado> thefallen e

<Trunkado> thefallen e qual e?

<thefallen> netstat

<Trunkado> thefallen e eu com isso?

<Trunkado> thefallen prefiro o nmap

<Trunkado> thefallen e menos bugento

<Trunkado> alguem sabe me dizer porque eu nao conssigo atualisar o xorg?

<Trunkado> ou o x11

<Trunkado> toda vez que eu atualiso o x11 eu nao conssigo mais entrar no ambiente grafico

<Trunkado> alguem sabe porque disso?

<thefallen> netstat BUGENTO? AHUAEHUAEHUAEHUAHEUHEAUAHEUEAHUAHEUHEA

<caixabox_> puta

<caixabox_> ate aqui

<thefallen> hahahahhaha

<Trunkado> thefallen nao uso isso

<Trunkado> thefallen uso o nmap

<Trunkado> alguem sabe me dizer porque eu nao conssigo atualisar o xorg?

<Trunkado> thefallen tu sua o x11?

<thefallen> caixabox_ cuidado com ele

<thefallen> caixabox_ ele sabe passar nmap no localhost

<thefallen> caixabox_ ele vai scannear teu localhost

<thefallen> haeuhaeuhuheauhuaeuhaeuh

<Trunkado> thefallen tu usa x11 ai ou nao?

<thefallen> pra q c quer saber?

<thefallen> vai passar nmap no meu x11 tbm?

<thefallen> haheuhauehu

<Trunkado> thefallen porque ja tentei dar um upgrade nele e ele nao presta

<Trunkado> thefallen e isso foi duas vezes

<caixabox_> thefallen isso ai eh uma mala daquelas so nao eh pior que o quitute

<Trunkado> thefallen ainda usoo o x11 do cd

<Trunkado> thefallen vc ja atualisou o x11?

<thefallen> caixabox_ c viu q o quitute tentou entrar ae outro dia neh?

<caixabox_> sim

<marcelo__> ae ae

<caixabox_> bani ele na brasherd

<caixabox_> no mesma hora

<Trunkado> alguem usa x11 aqui?

<thefallen> Trunkado ueh, eu nao era um idiota que nao sabia o q era endereco de rede e usava netstat bugado?

<thefallen> caixabox_ de uns page up ae

<thefallen> muito engracado

<thefallen> heuahuehhuae

<Trunkado> thefallen noa tenho culpa

<Trunkado> alguem usa x11 aqui?

<Trunkado> alguem ja consseguiu atualisar o x11 aqui?

<thefallen> caixabox_ hora q eu voltar das compras vou bloggar isso 🙂

<Trunkado> pow

<Trunkado> alguem usa o xcdroast

<Trunkado> porque eu nao conssigo usar como usuario?

<Trunkado> so pode usar como root e?

<Trunkado> alguem ja usou o definity linux aqui?

<aedigital> so rindo mesmo

<<< Trunkado has left #slackware-br

<knoxy> putz

<knoxy> [13:05:43] <thefallen> caixabox_ ele sabe passar nmap no localhost

<knoxy> [13:05:51] <thefallen> caixabox_ ele vai scannear teu localhost

<knoxy> foi boa kkkkkkkk

<caixabox_> deixa essas criaturas em paz nem toca no nome que eles voltam

DiDiVp> qual distro usa?

Geek_Slack> gentoo

DiDiVp> vc tem internet neh

Geek_Slack> O_o

Geek_Slack> claro pow… ou c acha q to falando contigo por sinal de fumaça?

Tem dia que não devíamos sair de casa… d=/

WideSujeraScreen

…Enquanto isso, na sala da sujestiça…

<Lorn> explica qual a diferenca entre wildscreen e fullscreen

<thefallen> falooooooooooo tela selvagem wildscreen

Avelãs Ciberneticas Sujeristicas

recebi esse email ontem. acredito que possa ser do interesse de todos considerar as possibilidades de novas tecnologias hibridas de componentes eletronicos e vegetais.



From: nononono

To: nononono ,

nononono ,

nononono

Subject: Reunião – Definição da Avelã (No/No/Nonono NONONO in NONONONO)

Date: Non, No Nono NONO no:no:no

Definição da Avelã dos servidores Nono, Nono, Nono, Nono e rede

de Nonono, melhoramento de perfomance, estabilidade da aplicação.

Deve ser alguma coisa com “arvore” de rede e VLANs… la nao deve ser arvore de rede, eh castanheira de rede, e precisa colocar avelas na castanheira…

Devo ter sido um menino muito MUITO MUITO malvado, daqueles q arrancam asa de borboleta, colocam bombinha no rabo do passarinho, jogam sapo na caixa d’agua do vizinho, etc etc etc, por isso o papai do ceu ta me punindo desse jeito…