julho 2005


Não é um espetáculo? Firewallfox! O unico que le FTP por Telnet!

Uma pérola apareceu hoje em uma lista de linux e a Nat resolveu contribuir para nosso blog inclusive com o título do post:

Date: Jul 22, 2005 3:25 PM
Subject: [linux-xxxxx] como desbloquear a porta 23 no firefox ?

Sei oq trafega na 23 e quero usa-la no firefox mesmo, como faço p/
desbloqueá-la.

Sei que se vc digitar about:config na barra de endereço ele abre uma
janela de configuração mais espoecífica do browser, mas nao achei o q
relaciona ao ftp.

Tem como ?

O mega, uber, super cluster de firewall

h2so4 > o galera
h2so4 > cluster em linux, qual a solucao melhor implementada ?
Geek_Slack > h2so4: fala ae loco…
Geek_Slack > h2so4: depende… cluster de que?
h2so4 > Geek_Slack: firewall
Geek_Slack > Oo” sei naum
liberie > vixi
h2so4 > liberie: cluster com linux ? mais pra firewall, tu tem alguma recomendacao ?
liberie > Cluster Firewall ?
liberie > putz
liberie > que doideira e essa ?
liberie > coisa de gaucho e ?
h2so4 > liberie: n eh possivel cara ? tem que ser cara
liberie > mas pq vc quer fazer um cluster de firewall ?
mR_X_fr0m_h3LL > cluster de FW ?
mR_X_fr0m_h3LL > eita..
h2so4 > liberie: distribuir a carga
h2so4 > liberie: e por curiosidade tb
liberie > pow bixo
h2so4 > mg,asndg
liberie > como tu iria distribuir teu firewall
liberie > ?
liberie > ahhhhhhhhhhhhhhh ele saiu
liberie > Geek_Slack: gravo ?

Tecnologia é uma coisa louca neh?
hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhau

Era uma vez, num canal de IRC numa galaxia muito distante, um Lord Sith que queria compilar um kernel…

11:35 < VooDooGuito> qnd eu altero o kernel, eu preciso roda, make, make modules, make modules_install e copiar o bzImage pro /boot neh?
11:35 < Animal-X> o make install faz isso pra vc…
11:35 < VooDooGuito> vixi
11:36 < Animal-X> normalmente é make, make modules_install, make install
11:36 < Animal-X> sempre fiz nessa ordem
11:36 < VooDooGuito> o mR_X_fr0m_h3LL que tinha falado, make all install install
11:36 < VooDooGuito> eh isso mR_X_fr0m_h3LL ???
11:36 < VooDooGuito> ta, vo tenta assim
11:36 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: ki eh..
11:37 < Animal-X> uahuaha
11:37 < VooDooGuito> mR_X_fr0m_h3LL, estupido… maguo
11:37 < VooDooGuito> ahuahauhauahauha
11:37 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: nem copiar e colar vc sabe mais ?
11:37 < mR_X_fr0m_h3LL> se aposenta..
11:37 < mR_X_fr0m_h3LL> make all modules_install install..
11:37 < Animal-X> uahauhauha
11:37 < VooDooGuito> mR_X_fr0m_h3LL to em outra maquina
11:37 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: problema eh seu..
11:38 < VooDooGuito> e naum tem mais aquele comando o bufer desse Bitchx
11:38 < VooDooGuito> mR_X_fr0m_h3LL FDP
11:38 * Animal-X passando mau de tanto riri…
11:39 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: _|_
11:39 < VooDooGuito> Animal-X pior que semrpe foi assim!!!!!
11:39 < Animal-X> mR_X_fr0m_h3LL: de onde vc é cara?
11:39 < mR_X_fr0m_h3LL> Animal-X: de SP..
11:39 < VooDooGuito> Animal-X trampei com ele ja
11:40 < VooDooGuito> ali na allnet, perto da facu
11:40 < Animal-X> VooDooGuito: legal…
11:43 < VooDooGuito> to bootando
11:44 < VooDooGuito> vamo ver a merda que vai dar dinovo
11:44 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: ce morde mano..
11:47 < VooDooGuito> subiu
11:47 < VooDooGuito> soh que naum carrego nenhum modulo
11:47 < VooDooGuito> ahuahuahauauh
11:47 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: vc coloco os modulos pra carregar ?
11:48 < VooDooGuito> bult in
11:48 < Animal-X> VooDooGuito: tudo?
11:50 < VooDooGuito> placa de rede, som, video, coloquei bult in, mas naum carrego
11:50 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: mano se vc coloco builtin como ele vai carregar algum modulo
11:50 < mR_X_fr0m_h3LL> VooDooGuito: vc merece arder no marmore do inferno sabia …
11:51 < mR_X_fr0m_h3LL> vc vai pro sujerices denovo..
11:51 < Animal-X> uahauha
11:54 * mR_X_fr0m_h3LL sorriam isso vai para o sujerices.blogspot.com
11:54 < Animal-X> 🙂
11:54 < Animal-X> 😀

… E o Lord Sith queria carregar como mobulo coisas builtin no kernel >:)