março 2006


Sujeradans e o barramento PCI

Nosso novo subistituto de sujera realmente esta fazendo por merecer o titulo de O Sujera Preiboi.

Pergunta lancada numa segunda feira de manha… “pq placa ISA nao aparece no lspci?”

eu mereco, eu MERECO.

PQ PLACA ISA NAO APARECE NO LSPCI?

Super Mega Sujera Oracle compilator Tabajara

O CHATOO do gentoobr nos enviou essa pérola.

Sujera> mas tem algum “emerge” para bin?rios?
Sujera> eu sei que vai contra a filosofia do gentoo…
Sujera> mas existe?
leUX> ma emerge
leUX> man emerge
UdontKnow> Sujera: leia sobre GRP
CHATOO> logico
UdontKnow> Sujera: Gentoo Reference Platform
CHATOO> openoffice, firefox
UdontKnow> Sujera: tem pacotes binarios sim
CHATOO> thunderbird
Sujera> mas esses nem demora tanto pra compilar…
UdontKnow> Sujera: contra filosofia? uh?
CHATOO> Sujera: q legal ne..
UdontKnow> Sujera: se openoffice, firefox e thunderbird nao demoram, o que demora entao?
bbj> Sujera, ha alguns pacotes-binario no package CD, e mais de 10000 ebuilds pra vc no ${PORTDIR}. e’ so’ escolher 😛
Sujera> ORACLE
UdontKnow> AHAHAHAHA
CHATOO> oracle?
CHATOO> mentira…
UdontKnow> Sujera: esse eu queria compilar
UdontKnow> Sujera: ja compilou ele?
CHATOO> alguem grava isso pra mandar pra o sugeirisse..
CHATOO> uauauauauauauau
CHATOO> eu tb..
leUX> uahuahuahuahuahuh
bbj> Sujera, manda os fontes pra mim 😛
CHATOO> tem ele ae pra gente baixar.. o source
Sujera> vai ver l? no site, o m?dulo novo do ORACLE XPRESS
Sujera> bando de desinformado
bbj> hahaha
CHATOO> ‘e ne…
CHATOO> foi mals..
CHATOO> vou ler sobre o assunto agora…
Sujera> Quer saber? Falou pra vcs…
CHATOO> falow
Sujera> Bando de gente chata.
CHATOO> obrigado pela dica…
leUX> hauahuh
CHATOO> antes de sair deixa o link pow.. do oracle
bbj> Sujera, da o endereco pra gente ver
bbj> Sujera, se vc tiver razao, a gente fica quieto 😛
CHATOO> bbj: concordo…
Sujera> http://www.suamamaede4.hardcore.gentoo.org
UdontKnow> Sujera: ou fala pra gente onde ta o ebuild dele
Sujera> pode ir l?…
bbj> hahaha
-!- Sujera [n=Sujera@c906cb90.virtua.com.br] has quit [K-lined]
UdontKnow> eh
CHATOO> bicho..

pois eh… tem gente que não sabe mais o que fala nos canais pra ficar famoso.

O sujera acorda de manhã e resolve fazer merda durante todo o dia, não contente que os amigos de trabalho presencie as sujerices dele, resolve enviar um e-mail a empresa que desenvolveu a solução (PiterPunk e Geek_Slack entre outros) com os seguintes dizeres:

“Verifiquei que o servico nfs para o banco de dados (/mysql) havia caído. A partir desse momento tentei fazer o shutdown do oracle, que estava fora (através do qlplus) porém ele trava quando tentamos fazer esse procedimento. “

Ao responder o e-mail o Piter adiciona o seguinte comentário para mim:

“Vai saber o que ele está querendo dizer em dar shutdown em um serviço que estava fora.”

Pq eu tenho que ler/ouvir/ver esse tipo de atrocidade? pq??? Pq??? PQ???

Como diria um falecido amigo meu “Ajoelhou fecha a boca.”

O incrivel curso SUJERA LINUX

A Nat enviou essa pedindo pra publicar, retirou de uma das listas de Linux que ela assina.

“Pessoal estou fazendo curso de linux, só que no curso só me deram um cd, e tenho que baixar os pacotes alguem sabe me dizer quais são os pacotes que eu tenho que baixar. grato”

[14:10] sujerabr> Qual o documento que eu preciso editar para atribuir por exemplo: SERVICO.MAQUINA.BR corresponde ao IP:PORTA
[14:11] piterpunk> sujerabr: não te entendi
[14:15] sujerabr> PiterPunk: já encontrei, /etc/hosts.conf obrigado 😀
[14:16] but3k4> hum?
[14:16] piterpunk> PORTA no hosts.conf????
[14:17] but3k4> sujerabr essa foi boa.
[14:17] but3k4> smartboy
[14:17] piterpunk> do que vc está falando? pirou da batatinha?
[14:18] but3k4> so nao sei como voce conseguiu faz isso, de resto.

O PiterPunk pediu pra eu colocar isso pq ele esqueceu a senha dele (de novo)!

Geek_Slack olha pro céu e diz: “Até quando barba, até quando?”
Mas nenhuma resposta é vista.